20080825

Essa é briLhante! Sutiãs com Luzinhas piscantes :)

que brrriLham nO escurO! na faLta de uma árvore de nataL, hahaha cLique no Link acima para ver váriOs outros modeLOs :-)

20080805

paLhaçada: eLeiçãO 2008 - seu CandidatO :)

Saiba como seria seu bebê cOm antecedência através desse site :-)

Ver o rosto do futuro filho com antecedência no site MakeMeBabies é algo interessante, mas mais legal mesmo é descobrir como ficariam os bebês a partir de montagens entre celebridades e personagens do mundo virtual - como por exemplo a atriz Angelina Jolie "somada" a um Orc do jogo online World of WarCraft. Justamente para ir além dos testes com amigos, colegas e casais de programas de fofoca, testamos a brincadeira montando rostos de bebês a partir de fotos de astros carimbados pela mídia e estrelas do universo dos games. Certos resultados valem a pena dependendo de como são os traços faciais das celebridades, já que o ideal para atingir resultados chamativos é escolher figuras bem diferentes para a composição dos casais.

MakeMeBabies quer divertir casais que querem descobrir como seria o rosto de seu futuro bebê por meio da Internet, ou seja, não produz resultados científicos e as combinações ficam restritas à região facial.

via: http://tecnologia.terra.com.br/