20081128

Fotografia - Britney Spears no PrêmiO Bambi na aLemanha

Bambi TotaL, hahaha :)

Fotografia - Nos tempOs da mini-saia - via: ZiZa

Igreja do Orgasmo na Suécia pode ser oficializada

A Igreja Madonna do Orgasmo, que tem centenas de seguidores, deu um importante passo em direção ao reconhecimento oficial na Suécia ao receber de uma corte o direito de se registrar como uma comunidade de fé. Inicialmente, um órgão público da Suécia recusou o registro à Igreja alegando que o seu nome poderia ofender os cristãos. Mas o fundador da instituição, Carlos Bebeacua, ganhou a apelação na corte administrativa local. O órgão público ainda pode apelar contra a decisão. Caso não faça isso, será obrigado a registrar a igreja que foi fundada no início dos anos 90 e tem Carlos como Cardeal auto-proclamado. Carlos teve a ideia de criar a igreja depois que a sua pintura “A Madonna do Orgasmo” sofreu protestos na Feira Mundial de Sevilha, na Espanha, em 1992. A igreja tem apenas sacerdotes mulheres e suas escrituras são chamadas de Catequismo do Orgasmo. O livro pregado é o do sexo. Durante as cerimônias, as sacerdotizas lêem versos, comem frutas e bebem suco. Sexo não é o foco, mas também não é proibido. “Nunca aconteceu, e eu não sei como nós reagiríamos que acontecesse”, disse o Cardeal. via: Companhia da bOa nOtícia

Sites "testam" beleza por meio de fotos - via: fOLha

Olhe seu rosto no espelho. Se você tem uma face simétrica, pode ser considerado mais atraente, segundo uma pesquisa conjunta entre várias universidades do Reino Unido.

E, caso você não consiga identificar a simetria diante da imagem do espelho, dois sites na internet fazem isso: tanto o PickHacks quanto o Symface têm manuseio fácil para fazer o teste.

Basta fazer o upload de uma foto frontal --para dar certo, escolha alguma que não tenha qualquer inclinação de cabeça, dando preferência ao estilo de imagem 3x4-- e traçar uma linha vertical no meio dela.

Se o resultado não foi satisfatório, não se preocupe. Na galeria de fotos do site, é possível ver o teste aplicado em fotos de celebridades --muitas delas tidas como ícones da beleza, mas nem tão simétricas assim.

YouTube cria canal de curtas para Sundance - via: infO

‘Rede para bonitos´ chega a 120 mil usuários - via infO

20081125

incríveL essa história do peixe que engOliu uma bOLa de basquete

BiLL viu um peixe bOiando com uma bOLa de basquete na bOca,e percebeu que o peixe - que havia tentado engOLir a bOLa -, agOra estava cOm eLa entaLada na garganta e sOfrendO muito cOm isso. BiLL tentOu desesperadamente sOLtar a bOLa, sem sucessO; apÓs muitas tentativas, eLe furOu a bOLa e o peixe fOi finaLmente LibertadO...vejam as fotOs aqui

OLha que fofa a Suri de ócuLos escurOs :) via PetiscO

20081124

Jovem quer homenagem na página do Google no seu aniversário

anhãm...eLe e tOda a tOrcida dO fLamengO, hahaha entrei nO site deLe e Lá tem várias cOisas que eLe sabe fazer, eu escOLhi esse esse videOzinhO dOs amigos imitando as Spice GirLs :)
O jovem americano Eric Calisto, prestes a completar 18 anos, quer que seu aniversário no dia 2 de dezembro seja diferente: que venha acompanhado de um presente visto por milhões de pessoas, por meio de um logo personalizado na página do mecanismo de busca Google. O rapaz criou um logo para o Google e gostaria que as pessoas ajudassem a pressionar a companhia, por meio de ligações, mensagens por e-mail ou fax, a colocá-lo no ar. Para o blog espanhol Enigma Tres, o garoto poderia ter caprichado um pouco melhor na sua criação, que parece ter sido feita às pressas no programa Paint, da Microsoft. Leia o restO aqui nO Terra/TecnOLOgia

Dólares viram origami nas mãos de artista do Havaí

muitO LegaL :) via: BBCBrasiL

20081114

Fotos cLássicas dO Cinema em P&B :) via: ZiZa

cLique aqui para ver as imagens :-)

Site mostra os sucessos musicais desde 1890 - via Terra

Um site tem feito sucesso por ser capaz de revelar informações musicais de qualquer data a partir de 1890. Por meio dessa página, é possível verificar o maior sucesso de qualquer data nos Estados Unidos, basta escolher o ano, o mês e o dia. A infindável lista de músicas permite verificar o hit do dia em datas marcantes da história, como 6 de agosto de 1945, quando uma bomba atômica foi detonada em Hiroshima ao som de Johnny Mercer, ou no ataque às Torres do World Trade Center, em 11 de setembro de 2001, com a música Fallin, da cantora pop Alicia Keys.
Pra saber sObre as músicas que tocavam quando vc nasceu, cLique aqui

Estudo liga tamanho da cintura a risco de morte prematura

As gordurinhas em volta da cintura podem aumentar dramaticamente o risco de morrer mais jovem, mesmo que o peso total da pessoa seja normal, segundo pesquisadores britânicos.

Um estudo envolvendo quase 360 mil pessoas de nove países europeus e publicado na revista acadêmica New England Journal of Medicine descobriu que o tamanho da cintura é um "indicador poderoso" de risco.

Os pesquisadores sugerem que os médicos deveriam medir a cintura de seus pacientes regularmente como uma maneira rápida e barata de avaliar a sua saúde.

A ligação entre gordura ao redor da cintura e problemas de saúde foi estabelecida há algum tempo, mas o tamanho do estudo dá aos cientistas um quadro mais preciso.

Os pesquisadores, incluindo alguns do Imperial College, em Londres, acompanharam voluntários, que tinham em média 51 anos no início da pesquisa, por 10 anos. Nesse período, 14.723 deles morreram. Leia + na BBCBrasiL

xiiiiii :-O

20081111

Sarah Palin recebe proposta milionária para ser atriz pornô

cOmO assim? sÓ faLtava eSsa, hahahaha

YouTube vai remunerar os brasileiros - via infOnLine

essa é Ótima! Memória humana fica melhor a cada geração, diz estudo

Um estudo sueco desenvolvido ao longo de vinte anos demonstrou que a memória humana vem melhorando a cada geração, devido a fatores como níveis mais elevados de instrução e boa nutrição.

Segundo os pesquisadores da Universidade de Estocolmo, os resultados do estudo - o maior já realizado sobre o tema - podem conduzir à elevação da atual idade de aposentadoria para homens e mulheres.

"Os resultados indicam que a idade de aposentadoria pode ser ajustada para além dos limites atuais, já que estamos retendo melhores funções cognitivas no processo de envelhecimento", destacou Lars-Göran Nilsson, professor de Psicologia da Universidade de Estocolmo e líder do projeto, em entrevista ao jornal sueco Svenska Dagbladet.

Continue LendO aqui na BBCBrasiL

Piadinha infame - argentino gay :)

ARGENTINO GAY

Um Argentino, incerto de sua opção sexual, vai consultar-se com um médico...

- Doctor, tengo un problema: no sé si soy homosexual y quiero saber si usted me puede hacer un test.

- Bueno, vamos a ver. El médico le agarra un testículo y le dice: Diga noventa y nueve.

- Noventa y nueve.

- El médico le agarra el pene y le dice: Diga noventa y nueve.

- Noventa y nueve.

- El médico le mete el dedo en el culo y le dice: Diga noventa y nueve.

- Uuuuuno..... doooos...... .. treeees.... cuaaaatro.... ...

Recebi pOr emaiL da TaíS :-)