20090610

Empresa japonesa lança conto de terror em papel higiênico

Conto impresso nos rolos traz história de espírito maligno que vive nos vasos sanitários.

O escritor japonês Koji Suzuki, autor da trilogia Ring, que deu origem ao filme O Chamado, vai lançar no próximo dia 6 um conto de terror em formato nada convencional. Drop fala de um espírito maligno que habita uma privada e será impresso em rolos de papel higiênico.

"É como um produto normal. A diferença é que a pessoa pode ler uma história antes de usar o papel", disse à BBC Brasil Hiroshi Nakajima, chefe de vendas da fabricante de papéis Hayashi Paper Corp, empresa que vai lançar o produto.

Cada rolo terá o mesmo conto impresso várias vezes e ele pode ser lido em apenas 90 cm do papel.

Suzuki ficou famoso no Japão com obras de terror. Entre as publicações de sucesso estão Spiral, Ring e o conto Floating Water, que ganharam versões cinematográficas.

Floating Water inspirou o filme Água Negra, a estreia do diretor Walter Salles em Hollywood.

O mais recente trabalho, Drop, se passa num banheiro público e trata de uma superstição japonesa que fala de espíritos e fantasmas que habitam os banheiros.

Continue Lendo aqui

20090609

foto denúncia - EscrotoCar – esse quando passa, balança…hehe

bLem bLem, VRRRRRRRUUUUUMM!

Em vez de carro ou cavalo, britânico usa zebra para ir até o pub

A nova paixão do britânico Bill Turner, de 61 anos, é ir até o pub, para tomar uma cerveja, montado em uma zebra. Turner comprou o animal por 4,5 mil libras (cerca de R$ 14,1 mil) na Holanda, segundo o tabloide inglês "The Sun". A zebra, que tem 14 meses de idade, ganhou o nome de Zebedee. Apesar de ser um animal difícil para ser usado para montaria, ele disse que precisou de menos de três semanas de aulas de equitação com Zebedee para conquistar sua confiança. Turner, que soma 600 vitórias em 30 anos como treinador de jóqueis, disse que já treinou centenas de cavalos e queria tentar com uma zebra. "Dizem que zebras são difíceis de treinar, porque entram em pânico facilmente", afirmou ele.

Turner também conseguiu a liberação da RSPCA (entidade de defesa dos animais) para poder usar a zebra como montaria. Segundo ele, o animal não é usado para grandes distâncias --são apenas cerca de 2,4 quilômetros até o pub.

Perguntar não ofende: será que esse senhor tem mãe??

Sem Steve Jobs, Apple apresenta versão do iPhone com novas funções - via:G1