20070830

eLa não é a cara da Odette ROitman?

nOva yOrk -
A multimilionária Leona Helmsley, dona de um império imobiliário nos Estados Unidos, que morreu na semana passada, deserdou dois netos e deixou 12 milhões de dólares para seu cachorro, revelou nesta quarta-feira a imprensa americana.

A chamada "rainha da maldade" em suas últimas vontades fez jus ao apelido que ganhou em vida nos tablóides, já que o principal beneficiário de sua fortuna será Trouble, o pequeno maltês branco do qual nunca se separava, segundo o Daily News.

A guarda do cachorrinho querido ficará a cargo de Alvin Rosenthal, irmão da finada e menos felizardo do que o bichinho, já que só receberá 10 milhões de dólares.

Para seus netos David e Walter decidiu deixar 5 milhões de dólares para cada um, mas com uma condição: visitar pelo menos uma vez por ano, de preferência no dia do aniversário da morte, o túmulo de seu pai, conforme determina o testamento.

Craig e Meegan, os outros dois netos, ficaram, em compensação, sem nada "por razões por eles conhecidas", ainda de acordo com suas últimas vontades.

Leona faleceu em 20 de agosto. Em 1972 casou com o magnata Harry Helmsley e juntos administraram uma cadeia de hotéis e outros negócios imobiliários, incluindo o Empire State Building, atualmente o prédio mais alto de Nova York.

Quando o cachorrinho Trouble for chamado a se encontrar com sua dona, ficará a seu lado no mausoléu cercado por doze colunas dóricas e ao qual foi destinado um fundo de 3 milhões de dólares para que Leona Helmsley possa assim continuar desfrutando do luxo em sua vida além-túmulo.

Nenhum comentário: