20071016

Orem baixO; Deus nãO é surdO!

as pessoas nesse site tem a difíciL missãO de TENTAR caLar aqueLes bispOs, bispas e fiéis shiitas que berram peLas igrejas. Lembrem-se: "é nO siLênciO que Deus faLa", pOrtantO caLem a bOca pOr favOr! hahahahahaha MuitO bOa a idéia dO site :-) ah nãO resistO e pOr issO vOu pOstar abaixO um recadO de um cara dO RiO de JaneirO que sofre cOm os sermÕes da bispa, digO, pastOuuuram; incrusive o títuLo da recLamçãO é: "a PastOra é braba" Enviado por: Jorge Luis Rodrigues Cidade/UF: Rio de Janeiro/rj Data: 02/10/2007 às 09:30:50 Título: A Pastora É Braba Meu problema começou a mais ou menos um ano com a inauguração de uma pequena igreja aqui bem pertinho de casa , uns 50 metros de distância, o problema e que a igreja e pequena , e os membros , que devem ser uns 20 no máximo , colocam caixas amplificadas do lado de fora da igreja , e por falta de sorte minha tem um terreno vazio em frente da minha casa , não sei nada de física , mais acho que o som vai para o terreno e vem diretamente pra minha casa amplificado ai ninguém suporta , na minha casa não se consegue fazer nada três vezes por semana que são os dias de culto , já tentei argumentar com a pastora da igreja, mas ela é braba que só e se diz "A MENINA DOS OLHOS DE DEUS" e ele (DEUS) quer que seja assim. Isso sem falar nos convidados que sacrificam o nosso português com "POBREMAS , BRUSAS , GRORIAS A DEUS, e por ai vai... tá complicado mas eu tenho paciência e sonho com o dia que ela fique rouca, ou muda de vez. Um grande abraço

Nenhum comentário: