20080919

aLinhando seus Chakras onLine :)

Chef de cozinha suíço quer oferecer pratos com leite materno

Um chef de cozinha na pequena cidade de Iberg, na Suíça, causou polêmica ao anunciar que quer incluir pratos feitos com leite materno no cardápio de seu restaurante.

O suíço Hans Locher está procurando, por meio de anúncios na imprensa local, mulheres que vendam leite materno e promete pagar cerca de R$ 25 por litro.

mamãe eu quero Ler +

Plantas sob estresse produzem sua própria 'aspirina', diz estudo

Uma equipe de pesquisadores americanos descobriu acidentalmente que algumas plantas são capazes de lançar no ar um gás de composição similar à de um dos analgésicos mais utilizados pelo ser humano, a aspirina, quando ameaçadas por perigos como estiagem, mudanças drásticas de temperatura ou pragas de insetos.

Os cientistas do Centro Nacional para a Investigação Atmosférica do Colorado concluíram que, da mesma forma que os seres humanos usam o ácido acetilsalicílico (nome científico da aspirina) para baixar a febre, as plantas lançam no ar uma substância química parecida com o analgésico para melhorar suas defesas e se recuperar de alguma lesão.

continue LendO aqui

20080916

Essa máquina desenha e escreve nas xícaras de café com Leite

arte nOs cafés feitOs à mão, agOra ganharam um refOrço, pois essa máquina é capaz de fazer verdadeiras obras de arte nos cafés e capuccinos, aLém de escrever os LogOs da própria Loja em que é servidO, dandO até pena de beber...é sempre bOm fotografar antes de tOmar para ter uma Lembracinha desse deLiciOsO "Latte", hehe :)

Roteiro seleciona cafés com ares literários na capital paulista

a dobradinha café e leitura é praticamente imbatível em tardes de clima ameno ou mesmo no modorrento calor do verão paulistano. Prova disso é que essa simbiose tem se solidificado cada vez mais nas livrarias paulistanas. Ambientes delicados, silenciosos e aconchegantes são algumas das características dos cafés abrigados em livrarias, que simplesmente são propícios ao prazer da leitura.
Veja as dicas aqui :) via: fOlhaOnLine

20080915

ReLógio de Einstein vai a LeiLão...

Um relógio que pertenceu a Einstein - a imagem na parte de trás do relógio prova a veracidade do produto - será leiloado em um antiquário em Auktionshuset, e eles esperam chegar ao valor de $35.000. O relógio que carrega o nome de Einstein, a data e o lugar de fabricação estarão disponíveis em 16 de outubro, a data do leilão. Esta poderia ser uma grande chance para que seus admiridadores conseguissem um objeto do grande físico, porém, só seus admiradores mais ricos terão essa sorte, já que o preço sugerido é muito alto para um relógio de 77 anos de idade.
via bOrnRich

Morre Richard Wright, um dos fundadores do Pink Floyd

esse vai fazer muita faLta...

Tecido high-tech resiste ao fogo e a perfurações

Um tecido resistente ao fogo ou à perfuração por objetos cortantes foi apresentado em Auckland pela AgResearch. A demonstração foi feita com a participação de uma pessoa que vestiu uma peça de roupa confeccionada com o material. O tecido desenvolvido pelo instituto de pesquisa neozelandês AgResearch combina polímeros de cristal líquido ultra-resistentes com lã de fibra curta, que fica na superfície. Segundo Peter Ingham, coordenador da área de pesquisa têxtil do instituto, o tecido é resistente a perfurações, leve e confortável, e pode ser usado para peças como coletes ou jaquetas.
via http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3183623-EI4799,00-Tecido+hightech+resiste+ao+fogo+e+a+perfuracoes.html

Artista cria vestido com 1,5 mil luvas de cozinha

20080911

Kassab diz: "Sou a favor do pedágio no RodoaneL"

hahahaha, essa é bOa! via: bLOg do bOnitãO

Espécie rara de jacaré é encontrada em SC

Biólogos encontraram uma espécie rara de jacaré em uma poça de lama, em Balneário Camboriú (SC). Segundo especialistas, a espécie é típica do sudeste dos Estados Unidos. O réptil foi levado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres, em Florianópolis. Ele está estressado e não quer se alimentar. O jacaré tem 79 centímetros e cerca de dois quilos.

Conversa ao pé do ouvidO...LuLa pergunta pra Marta:

"quando será sua próxima pLástica?" cLique nO Link acima para ver a fotO :-) via: bLOg do bonitãO

20080909

fique Zen, assistindO a TV EspirituaLista - via internet :-)

TV Espiritualista é um canal digital de comunicação fundado pelo Colégio de Umbanda Sagrada Pai Benedito de Aruanda visando criar um meio de produção e exibição de programas com fundo espiritualista e aberto a todas as manifestações culturais e religiosas. Nossa programação privilegiará programas instrutivos e estimuladores do crescimento do ser. O ecumenismo, a cultura, a defesa da cidadania, a tolerância racial e religiosa serão os norteadores da TV Espiritualista.

20080902

ExceLente propaganda da axe - via LeORama :)

bOa prOpaganda da duraceLL :)

apesar de os RobozinhOs da fotO não usarem baterias...mas vaLe a fotO que é muito bOa :-)

Google anuncia novo navegador e desafia Microsoft

Homem é internado com cenoura de 30 cm no rabo

Um homem identificado apenas como “Jorge”, de aproximadamente 40 anos, pesando 100 kg, dois metros de altura e com um grande bigode, deu entrada na tarde deste domingo na Unidade de Emergência Doutor Armando Lages, após usar uma cenoura como vibrador.

Depois de introduzir a cenoura no ânus, Jorge passou por dificuldades e não conseguiu retirar o vegetal que, segundo a equipe médica, tinha mais de 30 centímetros.

O homem se desesperou e partiu do bairro do Prado, para a o ambulatório 24 horas Noélia Lessa. Os médicos do mini-pronto-socorro encaminharam a vítima até a Unidade de Emergência, onde foi atendido.

Segundo os médicos que atenderam o homem, após introduzir o vegetal no ânus, o paciente não conseguiu expelir por via anal. Resultado: foi operado e teve a cenoura retirada pelo abdômen. O paciente continua internado e passa bem. via:Kibe