20090206

Jennifer Aniston diz que chorou ao ver que tinha cabelo branco

ahh tadinha...que prObLemãO, hahaha

Com quase 40 anos, a atriz Jennifer Aniston afirmou durante o talk show "The Ellen DeGeneres Show", apresentado por Ellen DeGeneres, que chorou "um pouco" quando encontrou um fio branco no meio dos seus cabelos loiros. "Eu encontrei um fio grisalho bem longo e isso me deixou preocupada", disse Jennifer à apresentadora Ellen, no programa que foi ao ar nesta sexta-feira nos Estados Unidos --o programa é exibido no Brasil pelo Warner Channel, da TV paga. "Não é o primeiro, mas o fio era tão longo que eu disse para mim: 'ele já estava ali antes. Quantos mais existem, e o que significam? Pensar nisso me fez chorar um pouco", revelou. Apesar de estar um pouco assustada por completar 40 anos no dia 11 de fevereiro, a atriz garantiu que nunca se sentiu tão bem. DeGeneres também tentou saber detalhes sobre a festa de aniversário de Aniston, que confirmou que Courteney Cox, sua amiga desde a época da série "Friends", será uma das convidadas. Mas quando a apresentadora perguntou se o namorado da atriz, o cantor John Mayer, iria à festa, Aniston fugiu da resposta.

Nenhum comentário: