20100607

Sandra Bullock beija Scarlett Johansson durante premiação do MTV Movie Awards- via: fuxico

Sandra Bullock esteve no MTV Movie Awards e acabou protagonizando um dos momentos mais marcantes da premiação.

É que uma das apresentadoras do prêmio foi Scarlett Johansson, mulher de Ryan Reynolds, que trabalhou com Sandra no longa A Proposta.

Scarlett fingiu estar enciumada com o fato de Sandra e Ryan concorrerem ao prêmio de Melhor Beijo e o jeito que Bullock escolheu para se desculpar foi lhe dando um beijo também, transformando o momento em um dos pontos altos da festa.

a cerimônia de entrega do MTV Music Awards 2010 aconteceu na noite de domingo (06/06) no Gibson Amphitheatre do Universal Studios da Universal City, Califórnia. O filme Lua Nova, segundo da saga Crepúsculo, foi o grande vencedor da noite, recebendo prêmios em cinco categorias.

Confira os vencedores:

Melhor Filme - Lua Nova Melhor Ator - Robert Pattinson (Lua Nova) Melhor Atriz - Kristen Stewart (Lua Nova) Melhor Vilão – Tom Felton (Harry Potter e o Enigma do Príncipe)

Melhor performance cômica - Zach Galifianakis (Se Beber não Case)

Melhor Luta - Beyoncé Knowles e Ali Larter (Obsessed) Melhor Beijo - Kristen Stewart e Robert Pattinson em Lua Nova Melhor Revelação - Anna Kendrick (Amor sem Escalas) Performance Assustadora - Amanda Seyfried (Garota Infernal) Mais Fodão - Rain Superstar Global - Robert Pattinson Geração MTV - Sandra Bullock

Nenhum comentário: